Aula inaugural do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

A Prefeitura de Pedreiras em parceria com o SEBRAE realizou a aula inaugural do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos na noite da última quinta-feira (24), no Anfiteatro Dom Jacinto. 

O evento contou com a presença do técnico analista do Sebrae de Bacabal, Carlos Augusto, da prefeita Vanessa Maia, secretários, vereadores, alunos e professores da sede e da zona rural. 


Empreendedorismo é a disposição para identificar problemas e oportunidades e investir recursos e competências, e alguns alunos já tiveram o primeiro contato com o aprendizado. 

Carlos Augusto (representante do Sebrae) afirma que o programa vem democratizar oportunidades para muitas crianças, e mostra passos do comportamento empreendedor para que a criança possa se desenvolver.


Foram entregues também, kits que contribuirão para este novo momento de aprendizado, e foi mencionado a importância desta grande parceria com o Sebrae. A secretária de educação Maria do Amparo afirma: “É um processo de transformação que a nossa educação está passando”.

A prefeita Vanessa Maia mencionou a importância do projeto desde o ensino fundamental: “Nossos alunos precisam desse estímulo, e a nossa gestão está pronta para atendê-los, em breve teremos mais novidades na educação, que é pela educação que vamos mudar o futuro de pedreiras”.

Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos, afirma Augusto Cury, autor do best seller “O Vendedor de Sonhos







0 Comentários