Obras do Fátima Roma estão bem adiantadas.

E segue acelerado o ritmo de obras da Prefeitura de Pedreiras, e em breve, um grande prédio da educação será entregue totalmente reformado aos pedreirenses e com uma estrutura ampla e confortável.

A reforma no Jardim de Infância Fátima Roma teve início no mês de agosto, e já encontra-se bastante avançado o processo, o que causa expectativa na comunidade local, pois está previsto para que mais de 500 crianças sejam beneficiadas com a nova estrutura.




A solenidade de assinatura da ordem de serviço, há 4 meses atrás, foi um momento emocionante, e para a prefeita Vanessa Maia a obra carrega um grande sentimento de gratidão.

"Saber que o bairro onde fui criada agora poderá contar com uma escola totalmente equipada, é sem dúvidas, um marco na minha história, e muitos outros prédios da educação em breve serão reformados", destaca, a chefe do executivo municipal.


Desde o início do ano, a gestão Tempo de Reconstruir, mesmo diante de uma colapso gerado pela pandemia, não mediu esforços para que a educação acontecesse e os alunos pudessem desfrutar de um ensino de qualidade em todos os âmbitos, destaca a secretária de Educação, Maria do Amparo.

"A reforma do Fátima Roma, é uma grande vitória para todos, essa que é uma escola bastante antiga em nosso município, e foi por meio do olhar sensível da gestão que a tão sonhada reforma veio, pois sabemos que para que o aprendizado ocorra, as nossas crianças e adolescentes também precisam desfrutar de conforto no ambiente de estudos, e estamos nessa busca constantemente", destaca 

A escola está prevista para ser inaugurada no ano letivo  de 2022.








0 Comentários