Arado sem custos ajuda os agricultores de Pedreiras.

Desde o início do ano que os produtores rurais de Pedreiras recebem todo o apoio na gestão da prefeita Vanessa Maia, onde eles não precisam mais arcar com os custos para o arado de suas terras. Antes eles tinham o arado, mas tinham que ajudar no combustível.

Em sua campanha, a prefeita Vanessa Maia prometeu que isso ia mudar, e hoje ela cumpre tudo aquilo que havia prometido, facilitando e melhorando a vida dos agricultores do município.

De acordo com o senhor Raimundo Florentino, o governo municipal tem sido muito eficiente quando o assunto é prestar assistência para aqueles que tiram da terra o seu sustento. "Esse governo está muito bom, pois tem ajudado muito aos agricultores. Antes, a gente dava o óleo, mas hoje isso não acontece mais, pois ela está dando o óleo pra nós, o que já é uma grande ajuda", pontuou o agricultor.

Raimundo Florentino diz que o governo tem ajudado muito aos agricultores.

Já a dona Maria Alexandrino, afirmou que achou muito bom o trabalho da Secretaria de Agricultura, pois com o arado facilita todo o trabalho deles.

Esse incentivo vem contribuindo muito para o desenvolvimento das plantações no município, e consequentemente melhorando a qualidade de vida das pessoas vivem da agricultura.

0 Comentários