Assinada a ordem de serviço para restauração do Palácio Municipal.

A prefeita Vanessa Maia assumiu compromisso e está cumprindo, e nesta segunda-feira (18), assinou ordem de serviço para dar início aos serviços de preservação e restauração do Palácio Municipal, que contava em seu plano de gestão de campanha. 

A obra, prevista para ser executada em 120 dias, deve ser concluída no final de dezembro, o que levará Pedreiras a começar um novo ano com seu maior patrimônio histórico em perfeitas condições de uso.


Cravado na principal avenida de Pedreiras, a Rio Branco, o Palácio Municipal é um símbolo imponente da arquitetura do município que preserva sua história. 

Desde o início de sua gestão, a prefeita Vanessa Maia garantiu que iria restaurar o prédio e retornar a prefeitura para o local, de onde nunca deveria ter saído. 


Emocionada, a chefe do Executivo relembrou alguns momentos de sua história com o prédio e fez questão de dizer que a obra é um compromisso assumido durante campanha e registrado em seu plano de gestão. 

"Acredito que foi o primeiro prédio que visitei logo assim que assumi a Prefeitura. É um lugar que remete a alma cultural e história do povo pedreirense e não pode ser deixado abandonado, como está", diz Vanessa, lembrando que durante a campanha não fez promessas, mas assumiu compromissos, e a realização dessa obra é atitude de uma mulher que tem palavra e cumpre o que diz. 



Vanessa destacou ainda que quando anunciou a restauração do Palácio, muitas pessoas a abordaram, parabenizando pela iniciativa. 

"É impressionante como esse prédio eleva a autoestima do pedreirense e é isso que nós queremos devolver ao nosso povo, o orgulho der ser pedreirense e a autoestima", afirmou Vanessa reforçando que naquele prédio voltarão a ser tomadas decisões que irão transformar a vida da população de Pedreiras. 

Estiveram presentes ao momento histórico, o vice-prefeita, Walber Rodrigues, a presidente da Câmara Municipal, Marly Tavares, os vereadores Valdete Cruz, Iaciária Rios, Gard Furtado, Enderson Portela, Jamison Fernandes, Totinho SampaioJotinha Oliveira, Zé Renato e Neguim Silva, além da liderança Fred Maia, secretários municipais, a ex-primeira dama do município, Iris Chicote e populares.







0 Comentários