Vanessa Maia, Marly Tavares e Valdete Cruz ao lado da deputada Ana do Gás.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve nesta segunda-feira (16), acompanhada da presidente da Câmara Municipal, vereadora Marly Tavares, prestigiando a visita do governador Flávio Dino ao município de Trizidela do Vale.

Os nomes fortes do Solidariedade 77 em Pedreiras, estiveram também na companhia do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão e presidente estadual do partido, Simplício Araújo, que acompanhava a comitiva do governador.

Marly Tavares ao lado do secretário Simplício Araújo e seu esposo Rogério.

"Nós estamos aqui para trazer nosso apoio ao governador Flávio Dino e ao presidente do nosso partido, o secretário Simplício Araújo, e ao mesmo tempo agradecer todas as benfeitorias que a nossa cidade de Pedreiras vem recebendo", disse a vereadora Marly Tavares.

Vanessa Maia, que esteve no palanque em Trizidela do Vale e que em alguns momentos chegou a ser elogiada por Flávio Dino, disse que se sentia feliz em poder participar de um momento em que grandes realizações aconteciam em Trizidela do Vale.

"Eu fico feliz em poder participar de toda essa movimentação com a presença do nosso governador Flávio Dino, em que as nossas duas cidades, Pedreiras e Trizidela do Vale recebem muitos benefícios por parte do Governo do Estado, e mais feliz ainda em ver que o próprio reconhece o nosso trabalho", disse a prefeita Vanessa Maia.


Marly com o governador Flávio Dino.
A vereadora ao lado do líder político Fred Maia.





0 Comentários