Vanessa vai construir posto de saúde no Pau D'arco.

Dando continuidade ao avanço na saúde de Pedreiras, a prefeita Vanessa Maia, assinou na tarde desta terça-feira,17, ordem de serviço para reforma e adequação de Unidade Básica de Saúde no povoado de Pau D'arco

O terreno, doado pelo radialista Ribamar Macedo na última quinta-feira,12, na oportunidade de assinatura de ordem de serviço para reforma e adequação da UBS de Pacas, dará lugar para uma estrutura novinha que será utilizada pelos moradores do povoado. 



Ribamar Macedo falou em nome da comunidade e agradeceu a atenção da gestão. 

"Nós temos percebido que toda equipe que faz essa gestão é comprometida com o bem estar da população e isso faz toda a diferença", acentuou.

Os pacientes são atendidos pela equipe de estratégia da família do povoado em uma casa emprestada. Após a construção, a UBS funcionará com atendimento médico, de enfermagem, odontológico e exames. 


A prefeita Vanessa Maia segue cumprindo os compromissos firmados com a população de Pedreiras de voltar um olhar especial para a zona rural, destacando que não faz distinção entre cidade e povoados. 

"Somos uma cidade só: Pedreiras. O que as pessoas do centro têm direito, as que moram na zona rural também. Vamos cuidar para que os serviços da gestão sejam todos interiorizados", diz.

Estiveram presentes, o  vice-prefeito, Walber Rodrigues , secretários municipais, os vereadores Marly Tavares, Valdete Cruz, autora da Indicação , Gard Furtado, Zé Renato, Jotinha Oliveira, Emanuel Nascimento, além da liderança política Fred Maia e populares.








0 Comentários