Vanessa Maia participa de audiência com o governador Flávio Dino.

Em São Luís desde ontem, 17, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, tem participado de conversas importantes com vistas a conseguir benefícios para o município. 

Na tarde desta terça-feira,18, a reunião foi com o governador do Estado, Flávio Dino, que ouviu da chefe do Executivo Municipal, algumas demandas de Pedreiras. 

De obras estruturantes a mais investimento na saúde, passa por ações na zona rural, a prefeita Vanessa listou algumas as ações que necessitam do apoio urgente do Governo do Estado. Da parte do governador, a disponibilidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade.



"Tivemos uma conversa bastante produtiva, onde o governador Flávio Dino se colocou à disposição para ajudar Pedreiras e, em breve, teremos grandes novidades para nossa gente", diz Vanessa, em vídeo gravado logo após a reunião com o gestor estadual. 

Acompanharam a reunião, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, Marcelo Tavares, chefe da Casa Civil, Rubens Júnior, secretário de Articulação Política do Estado, o secretário municipal de Planejamento, Chico da TV e o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia



Agenda

Na manhã desta terça-feira, Vanessa também se reuniu com o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier, onde tratou sobre ações de infraestrutura, saneamento, mas sobretudo, do combate ao coronavírus. Na oportunidade, a prefeita destacou a necessidade do envio de mais vacinas para o município. 

Erlânio entendeu a importância da chegada de mais doses a Pedreiras e se prontificou a ajudar o município.




0 Comentários