Sessão da Câmara Municipal de Trizidela do Vale.

Foi realizada nesta quarta-feira (12/05) mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, presidida pelo vereador Ricardo Maia.

Na ocasião, os vereadores aprovaram alguns requerimentos importantes que foram apresentados na Casa Legislativa, sempre buscando o bem comum de toda a população.

O vereador Ricardo Maia destacou um Projeto de Lei do Poder Executivo em que ele agracia com um reajuste de salário os conselheiros tutelares, onde o próprio presidente aproveitou a oportunidade e entrou com requerimento onde solicita da administração municipal a construção de um prédio próprio para o Conselho Tutelar.

"Eu coloquei esse requerimento em 2018 e hoje renovei, esperando que a nossa administração possa está agraciando os nossos conselheiros com essa sede própria para oferecer mais conforto e comodidade para eles trabalharem", disse Ricardo Maia.

A sessão também contou com a presença do presidente da Assembleia de Deus de Trizidela do Vale, Pastor Otoniel, que foi solicitar dos vereadores que as igrejas se tornem atividades essenciais, situação que foi parabenizada pelo vereador Ricardo Maia, que acredita ser muito louvável a atitude dele. O presidente disse que ia verificar junto ao setor jurídico os meios legais para a criação de uma Lei neste sentido.

Ainda durante Sessão Ordinária desta quarta-feira, as mães vereadoras e funcionárias da Câmara Municipal de Trizidela do Vale foram homenageadas pela passagem do Dia das Mães, que ocorreu no último domingo (09/05).

"O momento é só de agradecimento. Hoje nós fomos surpreendidas pelos amigos vereadores com uma homenagem para todas as mães aqui da Câmara Municipal. Então foi assim uma bela homenagem, uma cesta básica assim bem rica, como uma mãe realmente merece. Agradeço pela homenagem e digo sobre a importância das mães, o valor que uma mãe tem, que é doar amor", disse a vereadora Márcia Maia que ao final parabenizou todas as mães trizidelenses.

A assistente de plenário, Floriza Lima disse ter ficado feliz e muito grata pela lembrança que recebeu como mãe por parte dos vereadores. "Estou muito feliz por essa homenagem que o presidente e os vereadores fizeram para nós que somos mães", disse Floriza Lima.

Veja a matéria da TV Difusora Pedreiras.











0 Comentários