Vanessa Maia segue realizando trabalhos importantes em Pedreiras.

Na próxima terça-feira (27/04), o município de Pedreiras estará completando 101 anos de emancipação, mas em virtude da pandemia do coronavírus, todo e qualquer tipo de grande evento fica suspenso em obediência às regras sanitárias.

Mesmo assim, a prefeita Vanessa Maia vai entregar 13 ônibus escolares do município devidamente reformados para proporcionar mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino.

Dentro da programação de aniversário, Vanessa Maia vai entregar também uma frota de veículos novos que irá atender as demandas de alguns órgãos públicos do município.

150 kits de bebês serão entregues para mulheres gestantes por meio da Secretaria de Assistência Social do município. A entrega será no Anfiteatro Dom Jacinto.

Em menos de 4 meses de gestão, a prefeita de Pedreiras, deve entregar para a população o novo Centro de Especialidades Médicas Dr. Kléber Carvalho, que atualmente funciona na Rua da Boiada e que agora vai ter uma nova estrutura na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade.

O novo prédio do Centro de Especialidades conta com mais espaço, maior número de salas para atendimento dos pacientes, uma ampla recepção, além de uma boa localização.

Tudo isso que foi citado se soma a outros vários serviços que já foram desenvolvidos pela prefeita Vanessa Maia em tão pouco tempo de governo.

A população de Pedreiras agradece!




3 Comentários