Vanessa Maia ao lado do secretário Carlos Lula.

Seguindo agenda propositiva em São Luís, a prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve reunida com o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, na manhã desta quinta-feira, (03).

Em pauta, a inauguração do Hospital Regional de Pedreiras, além do pedido de apoio às ações que deverão ser realizadas pela nova gestão a partir de 1 de janeiro. 

Nossa gestão terá um olhar especial para a saúde e viemos aqui fazer um chamamento ao Estado, para que seja nosso parceiro na transformação do sonho dos pedreirenses em realidade”, disse Vanessa, alegre com o posicionamento do secretário de Saúde, que se colocou à disposição da prefeita eleita.

É nossa obrigação trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo de Pedreiras e do Maranhão. Todas as sugestões trazidas pela prefeita serão cuidadosamente avaliadas e desde já, digo que, são todas possivelmente realizáveis”, afirmou Carlos Lula.

Acompanharam a prefeita eleita, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo e o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. 

Compromissos.

Vanessa lembrou ao secretário que a demanda da saúde de Pedreiras é muito grande e precisa de toda unidade e empenho, tanto do poder público municipal como da ajuda do governo estadual, por isso, tão logo assuma em primeiro de janeiro, medidas serão tomadas para diminuir o número de pedreirenses que precisam sair de sua cidade para ter um atendimento digno em outros municípios. 

A saúde é um princípio básico da dignidade humana e nós vamos garantir isso ao povo pedreirense, do centro à zona rural”, asseverou.

0 Comentários