Candidata discursa e diz que seu adversário vai morrer louco.

Em um comício realizado na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, a ex-prefeita e candidata Maria José Carvalho, chegou a desejar a morte do seu adversário, o atual prefeito Dr. Júnior.

O discurso da candidata chegou a causar um clima de revolta entre os moradores do município, haja vista ela ter citado e relembrado o suicidio do Dr. Danilo Martins, irmão do prefeito Dr. Júnior, uma situação que deixou triste toda uma cidade na época do acontecimento.

"É como meu filho disse: ele vai perder a eleição e vai correr louco, igual ao irmão dele que se matou", disse a candidata em seu palanque.

Em campanha política já se viu muita disputa acirrada, troca de acusações e outras coisas, mas desejar a morte de um cidadão, já ultrapassa todos os limites da falta de respeito com o próximo.

Veja o vídeo do discurso.




2 Comentários

  1. Falta de matéria eh? Blogueiro mas besta que existe

    ResponderExcluir
  2. Coutinho, essa matéria é total desespero do grupo que você apoia em Slg. Não se precisa de muito conhecimento para interpretar as palavras de Maria José. Ela em nenhum momento deseja a morte de seu adversário, ela apenas quis dizer que o adversário dela irá correr como louco, após perder as eleições.
    Há alguns dias dr. Júnior fez um comício com o intuído de apenas denegrir a reputação dos filhos dela e de dr. Bismark Salazar. Ela apenas utilizou seu direito de resposta assegurado por nossa lei maior, a Constituição Federal. Escreve uma coisa, Dr. Júnior pode apelar para tudo, se passar de bom marido, o que ele não é; de humilde, o que também não é...
    E tu blogueiro, prepara o balde porque o choro vai ser dobrado: Pedreiras e SLG.

    ResponderExcluir