Dr. Júnior discursa na convenção que homologou seu nome como candidato.

Foi realizada neste sábado (12), na Escola Nazaré Ramos, em São Luis Gonzaga, a convenção municipal dos partidos PDT, PC do B e PT que homologou a candidatura do prefeito Dr. Júnior como candidato à reeleição, tendo Dalvan como seu candidato a vice-prefeito.

Desde as primeiras horas da manhã já era grande a movimentação de pessoas que apoiam a candidatura de Dr. Júnior e Dalvan e que a todo instante chegavam das mais variadas localidades do município para prestigiar o grande evento.

Secretário Simplício Araújo apoia Dr. Júnior.
Além dos candidatos, estiveram presentes o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, o pré-candidato a prefeito de Bacabal, Expedito Júnior (SD), o ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa, Nina Melo, representando seu pai, deputado Arnaldo Melo e o ex-prefeito de São Luis Gonzaga, Luis Gonzaga Fortes.

Durante seu discurso, Dr. Júnior foi firme em dizer que São Luis Gonzaga vive atualmente uma realidade totalmente diferente daquela que vivia no passado, sendo que hoje as pessoas vivem mais tranquilas e que tem mais liberdade expressão, ou seja, são livres para expressarem seus pensamentos.

Dr. Júnior também dos muitos trabalhos e ações que já foram desenvolvidos na sua gestão e que os números comprovam que o município cresceu e melhorou muito em todas as áreas da administração.

Logo após a convenção, milhares de apoiadores, sem a presença de Dr. Júnior, foram as ruas e fizeram a festa comemorando aquilo que eles já acreditam como mais uma vitória do atual prefeito.

Veja o vídeo e fotos.
















0 Comentários