Reunião para definir a IV Copa Rural.
 

Uma reunião foi realizada nesta sexta-feira (07), no auditório do CRAS, com a presença do prefeito Dr. Júnior, do secretário de Esportes, Eduardo Oliveira, do assessor especial da prefeitura, Biné Carvalho e com os representantes das equipes que pretendem disputar a Copa Rural em São Luis Gonzaga.

Na pauta de discussão da reunião estavam a elaboração do regulamento da competição, além da entrega das fichas de inscrição e alternativas para se realizar um grande evento esportivo, mesmo com a pandemia do coronavírus, mas com toda a segurança necessária.

A Copa Rural de São Luis Gonzaga é um dos eventos esportivos mais grandiosos de toda região do Médio Mearim e recebe total apoio do prefeito Dr. Júnior. A previsão é que o campeonato tenha início no dia 07 de setembro.

"Estamos nos organizando para mais uma vez promover uma grande competição a altura daquilo que nossos atletas merecem, e sempre trabalhando no sentido de garantir a segurança de todos os participantes", disse o prefeito Dr. Júnior. 





0 Comentários