Desde o início da semana que Pedreiras está recebendo melhorias na sua infraestrutura urbana, com a pavimentação asfáltica de alguns trechos em ruas como a Avenida Otávio Passos, no Goiabal; e na Avenida Marly Boueres, no Mutirão, além da sinalização horizontal no Centro da cidade.

A primeira etapa dos serviços de sinalização no trânsito iniciou na noite desta terça-feira (04), com a marcação horizontal, começando pela Avenida Rio Branco, nas proximidades do Banco do Brasil e Posto do Valentim.

Os trabalhos tiveram continuidade nesta quarta-feira (05) e em outras etapas os serviços deverão ser ampliados para a sinalização vertical, buscando melhorar a qualidade do tráfego em Pedreiras e até mesmo evitar acidentes.


"Teremos um trânsito mais seguro com essas medidas e todo o trabalho de conscientização que desenvolvemos todos os dias", disse o secretário de Segurança e Trânsito, Rodrigo Assaiante.

A Prefeitura de Pedreiras em parceria com o Governo do Estado fez a recuperação total das avenidas com pavimentação asfáltica e com isso houve a necessidade de refazer também toda a sinalização.

A união destes serviços oferece à população, vias urbanas com infraestrutura de qualidade e um trânsito mais seguro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Sérgio Florêncio, o prefeito Antônio França está buscando parceria junto ao Governo do Estado, visando o cumprimento de um amplo cronograma de asfaltamento em várias ruas de Pedreiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.




0 Comentários