Roberto Rocha e Fred Maia em Ação Federal em Trizidela do Vale.
 

O senador Roberto Rocha estará visitando a Trizidela do Vale nesta sexta-feira (14) e estará reunido com o prefeito Fred Maia para discutir o projeto de construção de uma segunda ponte sobre o Rio Mearim, ligando o município à cidade de Pedreiras.

Todo esse processo teve início durante uma "Ação Federal" que aconteceu em Trizidela do Vale com a presença do senador Roberto Rocha, no dia 29 de novembro de 2019. Na ocasião, o senador fez uma visita, acompanhado do prefeito em um dos locais em que a ponte poderia ser construída.

De acordo com o prefeito, essa obra seria um sonho para os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale, pois desafogaria o trânsito na parte central das duas cidades.

Já Roberto Rocha chegou a admitir que este sonho poderia se tornar possível e propôs disponibilizar recursos junto ao Governo Federal para a construção desta tão sonhada obra.

O encontro está marcado para as 11:00 horas desta sexta-feira (14) no Bairro São José, ao lado da Usina Fotovoltaica e o convite é estendido à toda população.



0 Comentários