Dr. Júnior e Simplicio Araújo assinam ordem de serviço para construção do hospital.

Acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, vereadores, secretários municipais e a comunidade, o prefeito Dr. Júnior, esteve nesta segunda-feira (20), assinando a ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de São Luis Gonzaga. Um sonho de 166 anos sendo realizado em apenas 04 anos.

De acordo com as informações, o início das obras está previsto ainda para este mês e o hospital vai ter 30 leitos, centro cirúrgico, lavanderia, central de estabilização, serviços de pronto atendimento e toda uma estrutura necessária para um bom funcionamento.


"O povo de São Luis Gonzaga está de parabéns por essa grande conquista, a realização deste grande sonho. Deixamos aqui o nosso abraço ao prefeito Dr. Júnior que tem sido um grande parceiro", disse Simplício Araújo que tem ajudado muito o município de São Luis Gonzaga.

Já o prefeito Dr. Júnior se mostrou feliz em conseguir dentro da sua gestão uma obra tão sonhada pela população.

"Esse é um grande feito da nossa gestão. Estamos na luta para proporcionar tudo aquilo que a população gonzaguense sempre sonhou e sempre mereceu. Agradeço ao secretário Simplício Araújo pelo apoio que tem nos dado sempre que solicitamos", finalizou o prefeito.






0 Comentários