Dr. Júnior tem sido reconhecido pelo trabalho desenvolvido no combate à pandemia.

O renomado advogado Dr. Bento Vieira, um dos mais conhecidos na região de Bacabal, mas com laços em São Luis Gonzaga, compartilhou um áudio nas redes sociais em que elogia o trabalho do prefeito Dr. Júnior nos trabalhos de prevenção e combate ao coronavírus, além de ajudar as pessoas que manifestam os sintomas.

"Enquanto estamos vivendo esse dilema da saúde, sem que os caras se importem de maneira alguma com a gente, nós somos obrigados, pelo menos eu, a bater palmas ao prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Júnior. Lá, eles estão assim cuidando dos moradores como se fossem pessoas da casa dele. Dão remédio, até R$ 200 reais eles dão quando precisam fazer um teste. É diferente o comportamento, tá dando a medicação, tem se importado, tanto é que as pessoas estão cooperando lá no isolamento, porque estão se sentindo protegidas", disse o advogado no áudio gravado.

Dr. Júnior assinou Decreto determinando o lockdown na cidade e resolveu antecipar três feriados municipais para essa semana como forma de melhorar ainda mais o isolamento social. 

Ouça o áudio.

0 Comentários