No último dia 30 de outubro de 2019, partes de um corpo foram encontrados por populares boiando no Rio Mearim em Pedreiras, sendo que após uma longa investigação, o crime foi elucidado pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

De acordo com o delegado Dr. Diego Maciel, desde a data do crime, a polícia veio juntando elementos informativos para conseguir elucidar o caso, apesar de ter sido uma situação muito difícil em virtude do corpo ter sido nitidamente ocultado.

A Polícia Civil informou que ao efetuar uma prisão em Igarapé Grande nesta quarta-feira (10), encontrou uma escopeta calibre 12 e vários outros produtos usados no tráfico de drogas, sendo que na delegacia, juntou alguns elementos periciais e informativos, nos quais o elemento preso confessou em detalhes como tinha cometido o crime.

De acordo com o depoimento do acusado, ele veio até Trizidela do Vale na companhia de outro comparsa trazendo pedaços do corpo de um homem identificado por "Pirapemas", enrolado em uma capa de sofá, sendo que os pedaços do corpo foram jogados no rio.

O suspeito disse ao delegado que o crime aconteceu pelo fato da vítima ter lhe acusado através de vídeo de roubar porcos em Igarapé Grande, o que causou a ira do elemento que foi até uma casa abandonada em que a vítima dormia e na companhia de outro comparsa, com uma arma branca (faca), acabou cometendo o crime brutal.

O sujeito vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e roubo majorado em uma farmácia de Igarapé Grande, além de uma tentativa de homicídio na MA-122 neste ano de 2020.

Veja a matéria sobre o corpo que encontrado boiando.



3 Comentários

  1. reportagem sem pé e sem cabeça literalmente o blogueiro não consegue nem o nome do acusado kkkkk

    ResponderExcluir
  2. A polícia trabalha sem parar mas a bandidagem não para de cometer crimes..

    ResponderExcluir
  3. A matéria está equivocada em alguns pontos, mas sei que deve ter sido culpa de quem contou. O que de fato aconteceu foi o seguinte, eu vi tudo. A prisão não aconteceu em Igarape Grande, dois policiais em carro velado prenderem sozinhos o elemento na rotatória de Trizidela do Vale, essa investigação aí que o delegado regional falou pra colher sem merecer os louros, não existe, depois já em Ig, foi a PM que foi a casa do vagabundo e apreendeu as coisas, a delegacia de Pedreiras não fez porra nenhuma, nem o nome dos policia que realmente efetuaram a prisão o delegado informou. Lamentável.

    ResponderExcluir