Dr. Júnior - Prefeito de São Luis Gonzaga. 

O prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Júnior, esteve nesta segunda-feira (11) participando do programa Super Manhã com o radialista Antônio Carlos da Rádio Nova FM, tratando de uma série de assuntos importantes e de interesse da população.

Na entrevista, o prefeito começou falando sobre os problemas causados pela Covid-19, em que até o momento São Luis Gonzaga registra apenas dois casos confirmados da doença, que de acordo com ele, isso tudo se deve à colaboração das pessoas que estão cumprindo certinho todas as recomendações, inclusive com o uso de máscaras.

Em relação ao combate e prevenção do coronavírus, Dr. Júnior disse que o município foi um dos primeiros a fazer a barreira sanitária para conter o avanço da doença e que este controle se deve também ao trabalho das equipes de saúde.

O prefeito também mostrou sua indignação com membros da oposição, nos quais ele classificou como a turma "do quanto pior, melhor", que ficam torcendo contra, querendo que os números de casos aumentem no município, inclusive contestando números e menosprezando os trabalhos dos profissionais de saúde.

"Infelizmente essas pessoas a gente pode fazer o que fizer, mas eles sempre vão colocar defeito, pois não torcem por São Luis Gonzaga, torcem para a política regredir e voltar ao atraso", disse Dr. Júnior.

O prefeito afirmou que tudo está sendo feito para combater a doença e que um ateliê foi montado para confecção de máscaras, aquisição de mais oxigênio, medicamentos e outros itens para o hospital, além de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde.

Dr. Júnior lembrou na entrevista que o recurso aprovado pelo Senado para ajudar estados e municípios, vai beneficiar São Luis Gonzaga com R$ 1.600.000,00, mas que o município ainda vai receber esse recurso dividido em quatro vezes, diferente dos comentários de que os cofres públicos já receberam. "Eu desafio qualquer pessoa a mostrar qualquer coisa errada que foi feita em nosso governo", disse Dr. Júnior.

Em uma parte da entrevista, o prefeito se dirigiu ao advogado e ex-vereador Bismarck Salazar dizendo: "Eu queria parabenizar o ex-vereador Bismarck Salazar que reconheceu o trabalho da Secretaria de Saúde, teve essa dignidade de reconhecer este trabalho".

O prefeito Dr. Júnior também informou em primeira mão, que neste mês de junho será enviado para licitação a construção do primeiro hospital público de São Luis Gonzaga, com prédio próprio, pois o município paga uma média de R$ 20.000,00 de aluguel.

"No início de julho nós vamos começar a construção do Hospital Municipal de São Luis Gonzaga, pois só Deus vai me impedir de fazer isso, mas eu tenho certeza que ele sabe que a gente trabalha com honestidade pelo bem de São Luis Gonzaga", afirmou o prefeito.

Em relação ás estradas vicinais destruídas com o inverno rigoroso deste ano, o prefeito disse que foram cinco meses de chuva intensa e que as estradas sofreram bastante com as chuvas, mas que já iniciou os trabalhos de recuperação da estrada que liga o Cancelar até a divisa com Bacabal, trabalho feito inclusive com a recuperação de bueiros, recuperou também a estrada do Azedo até o São João do Jansen, estrada do Olho D'água dos Grilos até a divisa com Lima Campos, estrada do Trecho Seco, Matinha, Embueira, Sapucaia, Claridade, Centro da Josina, além de outras vicinais que irão passar por melhorias.

Na entrevista, o prefeito Dr. Júnior falou também sobre postos de saúde, poços artesianos e outras situações importantes que levem benefícios ao povo de São Luis Gonzaga.

Confira a entrevista.















 








0 Comentários