Empresa que explora gás em Trizidela do Vale entrega um sabonete e um detergente para alguns moradores.

O município de Trizidela do Vale vem passando por momentos difíceis e complicados com a enchente que já tirou milhares de pessoas de suas casa, sem contar com o constante medo dos avanços da Covid-19 (coronavírus) por todo o Brasil.

O momento é de solidariedade e de levar apoio e assistência para muitas pessoas que estão passando pelos mais variados tipos de dificuldade.

Só que em Trizidela do Vale, uma empresa exploradora de gás e que fatura lucros estratosféricos no território do município, fez a doação de 250 kits em comunidades da zona rural, contendo um sabonete e um detergente liquido, custo que não chega a R$ 3,00 reais cada kit.

Em contato com o prefeito Fred Maia para saber sua opinião sobre a doação, o prefeito disse:"É uma vergonha! Eles usam toda uma estrutura do município, quebram meio-fio, destroem estradas,  levam milhões de metros cúbicos de gás, com lucros absurdos e vem na cidade que eles mais exploram gás e entregam um sabonete e um detergente para o povo".

O Blog do Coutinho Neto, dentro da sua linha de imparcialidade, deixa o espaço para que os representantes da referida empresa possam se justificar sobre essa irrisória contribuição em que algumas pessoas foram beneficiadas com um sabonete e um detergente.



1 Comentários

  1. Uma vergonha ,eu mandava leva de volta essi kit vergonhoso

    ResponderExcluir