Dr. Júnior - Prefeito de São Luis Gonzaga.

O prefeito de São Luis Gonzaga e pré-candidato à reeleição, Dr. Júnior, vem nos últimos dias recebendo uma série de apoios que fortalecem ainda mais o seu projeto de reeleição para as eleições deste ano.

Além das declarações de apoio e filiações em seu partido (PDT), Dr. Júnior recebeu nesta semana novos aliados que já garantiram o apoio para o pleito municipal em 2020 em São Luis Gonzaga.

Entre os que já garantiram apoio ao Dr. Júnior está "Xavier do PT", sindicalista, que já foi candidato a vice-prefeito e hoje surge como pré-candidato a vereador, até pelo conhecimento que tem junto às causas do município.

Xavier do PT vai seguir com Dr. Júnior nas eleições deste ano.

O ex-vereador Duda que exerceu o cargo na Câmara Municipal por dois mandatos, é outro que chega para somar junto ao grupo político do atual prefeito.

Ex-vereador Duda.

Miriam, ex-primeira dama do município e atual secretária de Juventude, é filiada ao partido do governador Flávio Dino (PC do B) e será uma aliada nas próximas eleições do atual prefeito Dr. Júnior.

Miriam - Secretária de Juventude.

O vereador Léo, até então filiado ao Podemos, resolveu acompanhar o Dr. Júnior, se filiando ao partido do prefeito (PDT). O professor Zeca, presidente do Sinproessema e filiado ao PC do B também acredita no projeto de reeleição do atual prefeito.

Vereador Léo vai seguir com Dr. Júnior.

Professor Zeca.

Chegaram ainda ao PDT os vereadores Eleonílson e Silvan, este último, esposo da conceituada advogada Dra. Alexandrina que incluive já foi vereadora por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal em São Luis Gonzaga. 

O enfermeiro Aldair do povoado Meião Rosa, região do São Benedito do Vale, é outro que também assinou a sua filiação no PDT do Dr. Júnior.

Vereador Eleonílson.

Vereador Silvan e Dra. Alexandrina.

Enfermeiro Aldair.



0 Comentários