Prefeito Antônio França participa das comemorações do Dia Internacional da Mulher.
 
Com atendimentos de saúde, de beleza e da assistência social, a Prefeitura de Pedreiras por meio das secretarias Municipais da Mulher; de Saúde; e de Assistência Social realizou a Ação Mulher 2020, no Castelo de Leicam, na última sexta-feira (06/03), celebrando o Dia Internacional da Mulher.

Na programação, palestra sobre os direitos das mulheres, com Francinete Braga, além dos atendimentos; e a tarde aconteceu um aulão de Zumba, com a professora Kiki. “Teremos extensa programação durante todo o mês de março na cidade e na zona rural”, enfatizou Cícera de Maria, secretária Municipal de Políticas para as Mulheres.
 
O prefeito Antônio França participou da abertura do evento e na oportunidade homenageou as mulheres pedreirenses, frisando a força da secretária de Saúde, Karen Cynthia, as demais secretárias de sua equipe e estendendo às presentes.

Outras homenagens
 
MULHERES EM AÇÃO
 
Continuando a programação, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, as beneficiadas realizaram no sábado (07) um almoço e participaram de um dia de lazer no Castelo de Leicam. O projeto Mulheres em Ação vem beneficiando mais de 200 mulheres.

CRESMAM
 
Domingo (08), o prefeito participou do evento “Café com elas”, com Roda de diálogos “Saúde da mulher e Prevenção de Doenças sexualmente transmissíveis”, com Gisele Lisboa; “Mulher e a educação”, com professora Gisele Leal; e “Direitos das mulheres”, com Francinete Braga. E lançamento da 5° ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres, com o tema: Resistimos para viver, Marchamos para transformar, realizada pelo CRESMAM – Centro de Reabilitação Santa Maria Madalena.
 
 
PROJETO BORBOLETAS
 
No Dia Internacional da Mulher , a Prefeitura também apoiou o “Aulão de Ritmos”, promovido pelo projeto Borboletas e a Academia DNA Fitness, no Largo do Goiabal, com danças, sorteio de presentes e a participação de grupo de Capoeira e de Jiu-Jitsu.

O prefeito Antônio França também prestigiou o evento articulado pela educadora Katyane Leite e um grupo de voluntários do projeto Borboletas, com a participação do educador físico Ian Leite; do mestre Gato, do Grupo de Capoeira “Filhos do Congo”; e da Academia de Jiu-Jitsu Augusto Cordeiro, em homenagem às mulheres pedreirenses.
 
Assessoria de Comunicação. 















0 Comentários