O Prefeito Fred Maia  por meio do Governo do Estado do Maranhão, iniciou a distribuição de quentinhas para famílias atingidas pela cheia deste ano.

A primeira fase de distribuição dessa ação social aconteceu hoje, quarta-feira (18), onde  mais de 400 quentinhas foram distribuídas nos alojamentos e demais locais onde estão abrigadas essas famílias. Todas as quentinhas são preparadas no restaurante popular e contém diversos nutrientes importante para a saúde, isso porque toda a alimentação tem acompanhamento nutricional.

Conhecendo a necessidade das famílias, o Prefeito Fred Maia solicitou do Estado e como sempre foi atendido nessa ajuda humanitária. De acordo com o Prefeito, essa ajuda do Governador Flávio Dino é de grande importância nesse momento tão difícil que vivem os desabrigados e mais uma vez agradeceu a atitude do Governo Estadual em estar contribuindo com as famílias.

A entrega das quentinhas conta com ajuda primordial de equipes da assistência e outros colaboradores que vem prestando um serviço essencial, no qual todos estão sendo assistidos com muita responsabilidade e acima de tudo respeito.

Assecom - Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale.



0 Comentários