Depois de muita disputa e jogos emocionantes, as seleções sub-17 de São Luis Gonzaga e Igarapé Grande irão decidir neste sábado (01) em São Luis Gnzaga o título de campeão dos Jogos Regionais das Categorias de Base do Médio Mearim (Joremes). 

A seleção de São Luis Gonzaga chegou à grande final após empatar em 1x1 com a forte equipe de Trizidela do Vale e depois vencer nos pênaltis pelo placar de 4x3. O selecionado local saiu atrás no placar, mas conseguiu empatar e garantir a classificação nas penalidades.

Já a seleção de Igarapé Grande se classificou para a final também vencendo nos pênaltis a seleção de Lago Açu pelo placar de 7x6, após ter empatado em 1x1 no tempo normal.

Muita expectativa e a esperança de um grande público, é assim que a organização do Joremes espera para este sábado no Estádio Gonzagão para a grande final dos Jogos Regionais de Categoria de Base do Médio Mearim (Joremes) que tem o apoio total do prefeito Dr. Júnior, Secretaria de Esportes e da Construnorte Materiais de Construção.



0 Comentários