Chico da TV não é mais pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

A noticia que saiu na tarde desta quarta-feira (15) através de uma fonte confiável, informa que Chico da TV, secretário de Segurança de Trizidela do Vale e um dos homens de confiança do prefeito Fred Maia não será mais candidato a prefeito de Pedreiras. A informação pegou muita gente de surpresa.

Chico da TV estaria desistindo, ou seja adiando o sonho por mais 4 anos, após uma viagem que o mesmo fez a capital do estado e em conversa com algumas lideranças estaduais, o pré-candidato resolveu terminar o mandato do prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale e só depois pensar em novos horizontes.
 
Ainda não sabemos o real motivo da desistência, já que o mesmo estava sendo sondado por vários partidos políticos e agora surge a notícia de uma possível desistência.

O Blog do Coutinho Neto tentou entrar em contato com Chico da TV, mas ainda não obteve resposta e segundo a assessoria do pré-candidato, ele deve falar em breve à imprensa sobre os motivos de sua desistência e os planos políticos para o futuro.
 
Agora resta saber quem vai buscar o apoio do jovem secretário. Vamos aguardar os próximos capítulos.




1 Comentários

  1. Ninguem vai atras dele. acho que nem o voto dele ele tem. tadinho,

    ResponderExcluir