Franciel foi preso pela Polícia Civil acusado de latrocínio.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através das Delegacias de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra, pertencentes a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, a Superintendência de Homicídios, GPE e Delegacia de Homicídios de Imperatriz, no dia 08/11/19, na cidade de Gov.Edson Lobão/MA deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional Franciel Dias De Sousa, acusado do crime de latrocínio cometido contra Altemir Soares Martins, conhecido como Temir Clube.

O crime ocorreu no dia 19/10/19, no município de Lago dos Rodrigues, quando na data do fato, Franciel teria adentrado à residência da vítima para roubar armas e dinheiro que, supostamente estariam sendo guardados pela vítima.


Quando se encontrava dentro da residência, Franciel foi surpreendido pela vítima. A fim de assegurar a vantagem do crime, o acusado desferiu golpes na cabeça da vítima, com um pedaço de madeira. 

Após o crime, o acusado fugiu levando o celular e a moto da vítima. Realizadas inúmeras diligências, a Polícia Civil chegou à autoria do crime, que culminou com o cumprimento do supracitado mandado de prisão cautelar.



1 Comentários

  1. Tal pai, tal filho. O pai dele fogoio matou dois irmãos em Luiziania-SP e agora o filho mata esse senhor. Por isso o velho ditado que diz, filho de peixe, peixinho é

    ResponderExcluir