Prefeito Bigu anuncia que não vai para a reeleição.

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu Oliveira, anunciou na manhã desta sexta-feira (25) na Câmara Municipal que não será candidato à reeleição nas eleições do ano que vem.

Em suas palavras o prefeito Bigu disse: "Mesmo sendo a maior liderança política hoje em Santo Antônio dos Lopes, mesmo tendo a maioria de aprovação do governo, mesmo tendo a maioria da aceitação das intenções de voto popular, eu não vou concorrer às eleições do ano que vem! Estou aqui encerrando neste mandato a minha trajetória política, estou aqui finalizando, quero dizer que não vou abandonar o povo do Santo Antônio e enquanto eu estiver aqui, a minha dedicação e o meu trabalho vai permanecer! Quero contar com meus amigos, com meus aliados e não só com eles, mas com todo o povo do Santo Antônio para que me ajudem a terminar esse governo da melhor forma possível. Quero chegar ao final do ano que vem, quero entregar essa chave desta prefeitura não sei pra quem, mas quero eu mesmo fazer questão de entregar de cabeça erguida, com a consciência tranquila de que me esforcei pra fazer o melhor" Finalizou o prefeito Bigu.

Bigu Oliveira, "O Liso" se elegeu prefeito de Santo Antônio dos Lopes nas eleições de 2016, obtendo 5.578 votos e vencendo na época o candidato Thiago Mendonça.


Vídeo do canal do Carlos Barroso no You Tube.



0 Comentários