Erlânio Xavier se licencia da Famem por 40 dias.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, resolveu se licenciar por um período de 40 dias da presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

De acordo com as informações, Erlânio Xavier passará por um procedimento cirúrgico e também se dedicará mais neste período a projetos que envolvem o município de Igarapé Grande, no qual ele é prefeito.

Erlânio Xavier que vem desenvolvendo um bom trabalho à frente da instituição, tendo o respaldo da grande maioria dos prefeitos, passa o comando para o vice-presidente Eric Costa, prefeito de Barra do Corda.

Eric Costa de Barra do Corda assume a Famem temporariamente. 




2 Comentários

  1. Esse negócio de se dedicar ao município de igarapé grande deve ser bem pq ele está mal nas pesquisas aí tá perto da eleição ele quer ficar na cidade pq ele nesses 3 anos de gestão se juntar os dias que ele ficou na cidade que ele é prefeito não dá 60 dias aí é o prefeito ausente o prefeito da mídia

    ResponderExcluir
  2. Esse blog aqui parece que não recebe propina de políticos não pq os comentários ele posta Jô o do Carlinhos vixe nunca posta um comentário se não for a favor dos seus patrões

    ResponderExcluir