Dr. Diego Maciel já iniciou as investigações sobre a morte da garota Ana Clara.

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, informou hoje (06) que já deu inícios às investigações sobre a morte da garota Ana Clara, de apenas 09 anos de idade que foi atingida por um tiro de espingarda na cidade de São Roberto.

Em entrevista, Diego Maciel afirmou que logo soube do triste episódio, enviou uma equipe para colher elementos informativos sobre a situação, mas quando os policiais chegaram, o corpo da garotinha já havia sido removido, inviabilizando a realização de uma perícia no local.
Ana Clara (09) anos foi atingida com um tiro de espingarda.

A Polícia Civil investiga se houve um tiro acidental ou não, ou quem de fato tem responsabilidade sobre o ocorrido. Em relação à espingarda, o delegado afirmou que se trata de crime tipificado no estatuto do desarmamento a omissão de cautela em arma de fogo, ou seja, expor uma arma de fogo à uma criança se trata de um crime.

Dr. Diego Maciel disse ainda que todas as informações serão verificadas para que o possível autor seja responsabilizado. A arma que matou Ana Clara foi apreendida e será periciada.






0 Comentários