O prefeito Fred Maia realizou na manhã desta quarta-feira 07 a inauguração das novas instalações da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), Conselho Tutelar e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além do prefeito, outras autoridades como o vice-prefeito Deibson Balé, a secretária de assistência Dina Selma, a juíza Ana Gabriela Everton, vereadores, secretários do governo municipal, o ex-vereador Ricardo Maia e demais convidados compareceram a solenidade.

Fred Maia ao fazer uso da palavra disse que fica muito feliz em poder contribuir com a população, pois o serviço social é um pilar importantíssimo e que a comunidade carente depende dessas ações.

O primeiro local a ser entregue foi a Secretaria da Assistência Social que agora está funcionando em um novo endereço localizado à Rua Cândido Nunes, Jerusalém. Em seguida foi a vez da nova sede do Conselho Tutelar na Rua Santo Antônio, próximo ao Templo da Igreja Assembleia de Deus.

Na oportunidade o prefeito realizou a entrega de dois aparelhos celulares para o bom andamento dos serviços do conselho em se tratando de comunicação com a sociedade.

Ao término todos se dirigiram ao local que sediará as dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Travessa Boa Vista, onde foram entregues 50 kits para gestantes que fazem parte do projeto Canguru.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.











0 Comentários